sábado, 26 de junho de 2010

Governador do Paraná recebe título de Cidadão Adrianopolitense



O Governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, em cerimônia oficial recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Vandir Galdino de Souza, o Título de Cidadão Adrianopolitense.
Vandir pronunciou um breve discurso, enaltecendo a pessoa do governador. “A cidade de Adrianópolis vive um momento histórico, ao receber a honrosa visita de vossa excelência. Os passos de sua vida pública têm causado sincera admiração pelas suas notáveis qualidades, espírito cívico e amor pelo povo paranaense. Temos acompanhado os seus mandatos de deputado, vice- governador e agora contemplamos o seu sucesso como governador. Adrianópolis clama por falta de empregos e a juventude tem sido a faixa etária mais prejudicada. Os jovens estão indo embora, em busca de trabalho. Acreditamos que através da empresa Supremo Cimento, essa situação deve mudar. Eu e meus companheiros nos sentimos honrados por estarmos contribuindo, ao lado do prefeito João Manoel, para o sucesso desse empreendimento. Porém nada disso seria possível senão tivéssemos o apoio do governador. O senhor vem liberando recursos para o município há muito tempo, desde a implantação do laticínio que muito tem ajudado no Programa Leite das Crianças. Por isso e muito mais, temos a honra de entregar a vossa Excelência, o titulo de cidadão, que havia sido aprovado por unanimidade pelos companheiros vereadores com o aval do prefeito João Manoel”, finalizou Vandir.
O governador Pessuti teve a oportunidade de plantar, junto com o prefeito João Manoel, o vice Fábio Dorizon e demais autoridades, mudas de árvores nativas, numa demonstração de carinho e respeito pela preservação ambiental, cumprindo, assim, uma das primeiras metas da indústria.

Por Jairo Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário